Guarda Municipal - tá bonito isso?

Guarda Municipal - tá bonito isso?
Carro da Guarda Municipal estacionado em local proibido


Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nada melhor que o exemplo!
    o que eu tenho recebido de e-mails com fotos inclusive na Metropole com viaturas paradas em PROIBIDO PARAR E PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR...
    eles sao "otoridade"...e tome multa no povo...ao inves de tome obra...

    ResponderExcluir
  2. Ele deve achar que está certo, afinal e "otoridade". Nâo sei se vocês já viram os carros da Policia e de policiais que ficam estacionados no passeio em frente a Praia da Paciência, é uma vergonha as pessoas tem que andar no meio da pista.É por essas e outras que somos a capital com mais gente sem educação.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Entrando na onda...lembrem do cruzamento: garibaldi, vasco da gama, rio vermelho, ali sempre fica uma viatura da pm, até ai tudo bem, mas dois policiais tirando cochilo no banco de trás enquanto o motorista fala animadamente no celular, é realmente de chamar atenção, é trabalho ou não esta porr...
    Sobre o estacionamento do 12° batalhão da pm sobre a calçada, eles até que tentaram, invadiram o terreno baldio ao lado e passaram a utilizar como estacionamento, mas os proprietários devem ter mandado sair, resultado, voltaram para a calçada.
    Sugestão: Será que um ofício do oficial responsável pelo batalhão da PM, aos proprietários do terreno, não resolveria a questão? Pelo menos, enquanto terreno. baldio. Sem esquecer também, que o lado da praia em frente ao 12° batalhão tem um espaço considerável e mais adequado para ser usado como estacionamento; também o morro da paciência poderia ser utilizado ordeiramente.

    ResponderExcluir