E eu acreditei!

Ainda não foi dessa vez que as carcaças de carro largadas na Mariquita( na parte baixa da Sétima delegacia) foram retiradas. E olha que eu acreditei que nessa segunda-feira, como prometido, finalmente seriam recolhidas. É por essas e outras que o descrédito está tomando conta da população . Se a remoção de quatro carcaças velhas largadas no meio da rua é tão difícil, imaginem concluir o metrô.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É Carmela, não sou moradora do Rio Vermelho, mas acontece muito das pessoas tentarem se enganar, acreditando nessa cambada de incompetentes.Fique tranquila que vem eleição ai e depois dos conchavos politicos você vai ver as pirotecnias que vão fazer nessa cidade para enganar os bestas. Eu como já estou vacinada e faz tempo que não voto em ninguém, pago multa mais não voto, fico assistindo a tudo de camarote.

    ResponderExcluir
  2. Oi Valdete, respeito seu comentário, mas não concordo com essa postura de não votar. Acho que somente por meio do voto podemos promover alguma mudança. Um dia agente acerta.

    ResponderExcluir