Meninas que brilham muito

Nossas pequenas atletas continuam brilhando, Ontem  participaram da Copa da Amizade e foram campeãs tanto no individual quanto em equipe., além de Raiane e Dayane agora tem também Emily. A mãe de Raiane mandou e-mail agradecendo pela força, mas nós é que agradecemos a oportunidade de poder mostrar para quem quiser ver a garra e determinação dessas meninas que representam o lado positivo de nosso juventude, que não se abate, não se entrega e segue lutando com garra e determinação para alcançar os objetivos. Vale à pena ajudar essa garotada. Parabéns meninas, a luta continua!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Seria muito melhor se os governos investissem nessas atletas do que gastar dinheiro para recuperar adolescentes viciados e drogados.Sou uma pessoa de pouco estudo mas tenho certeza que se tivesse mais investimentos para os jovens praticarem esportes e outras atividades se gastaria bem menos do que no combate à criminalidade e nas febens da vida que não recuperam ninguém.Esse blog está fazendo muito bem mostrando esses bons exemplos.

    ResponderExcluir