O problema da rua Feira de Santana

Por Sarnelli

Para quem não conhece, a rua Feira de Santana, fica no Parque Cruz Aguiar , no Rio Vermelho, não tem mais que 300 metros e tem ligação com o começo da rua Alagoinhas e com o seu fim, pois ela é, exatamente, uma ferradura. Aí, começa a que é mais conhecida como a Lucaia. O problema, é o sufoco com o estacionamento de veículos ( mal que aflige o Parque inteirinho ).

Na R.F.Santana, temos diversas atividades impróprias para um bairro residencial , incluindo, principalmente, uma escola de decorações e uma repartição da própria prefeitura , entre outras... O pior é que quem mais ocupa os espaços, têm endereços oficiais na Rua Itabuna , ou seja . Frente na rua Itabuna e fundos na rua Feira de Santana !

De um lado da pista asfaltada, é permitido o estacionamento e, logicamente, como resta meia pista, do outro lado, não.

Nesta outra meia pista, o tráfego se faz nos dois sentidos e, é claro que, diversas vezes por dia, veículos se encontram cara a cara e aí começa o “ vai ver quem abre passagem “ , gerando até poluição sonora com o buzinaço .

É só dar uma olhada nas fotos, clicadas hoje, dia de pouco movimento, por força das chuvas.Juntando as duas, o comprimento da rua pode ser perfeitamente avaliado.O Fiat vermelho, está na minha porta . O carro que aparece na outra foto é do vizinho e está no limite do seu espaço.

Quando será que as autoridades competentes (?) vão tomar uma providência ?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sarnelli, muito boa essa iniciativa de expor um dos problemas da sua rua.O Blog como já dissemos é a voz do bairro, para se fazer ouvir é preciso que os moradores façam o que você fez, se manifestem. Mas pelo visto, parece que está tudo bem nas outras ruas, graças a Deus.

    ResponderExcluir