Uma bonita imagem

Foto/ctalento
-
O Rio Vermelho foi brindado hoje no final da tarde com esse belíssimo arco-íris cortando o céu de ponta a ponta   até mergulhar no mar. Para quem não viu está ai a bela imágem
Tópicos:

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Coisa linda, Carmela ! Eu vi este arco-íris da janela da minha sala, mas a visão não favorecia uma boa foto . Parabéns pelo belo momento que está nos proporcionando . Certamente que, daí de cima, você teve uma posição privilegiada que possibilitou este belo flagrante. Um privilégio do Rio Vermelho ... O que vale uma digital sempre prontinha, não é ?

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sarnelli e o bom também é poder dividir com todos, por meio do blog. Essa é uma imagem que certamente não se repetirá nesse mesmo formato.

    ResponderExcluir
  3. linda imagem,, parece ate photoshop.
    vi essa imangem tb ao vivo direto do Centro Histórico.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por haver compartilhado essa linda foto com os amigos e amigas. Certamente , nunca haverá uma outra igual. Essa é inédita .

    ResponderExcluir