Tomando providências

Por Ricardo
Na semana que antecedeu a chuva, uma empresa empreteira da GVT estava escavando a calçada da rua Nelson Galo e jogando os restos de calçada que existia em cima da área verde.Após instalarem a tubulação simplismente jogaram o barro em cima, sem pilar.Passei e avisei que a chuva iria escavar tudo e que as pedras não poderia ficar onde estava.Não deu outra ,a chuva veio e jogou toda lama na Osvado Cruz.Como  tinha anotado os dados da empreiteira, procuramos um responsavel na sede da GVT e nós identificamos como da ANARV, e fizemos a denúncia.Pois bem, a empresa retornou e o supervisor mandou pelo menos jogar um concreto na calçada que já não existia. Ótimo  Precisamos ficar atentos e denuciar.
(Ricardo é presidente da Amarv)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns Ricardo. Fico feliz em ver a participaçãp da AMARV diretamente na vida da comunidade. Precisa acontecer cada vez mais. Se cada um fizer a sua parte, não teremos um bairro ideal, mas poderemos tê-lo de forma a que proporcione uma qualidade de vida razoável, só cuidando-se de buracos em passeios , lixo, iluminação , de tantas coisas pequenas e essenciais...Tem tanta coisa para ser vista e feita !...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Sarnelli vamos continuar cobrando desse turma e fazendo barulho. Com relação aos porcalhoes da esquina da Biblioteca estou pronta para mandar fazer as faixas, só estou esperando a relação.

    ResponderExcluir