As placas já chegaram

No calçadão do Sesi vai ser construido um quebra ondas para acabar com a constante destruição que ocorre na área com a força das águas,  a obra pelo que está descrito deve ser bancada pelo sistema Fieb. O interessante é que tem uma placa informando que é area da União e a permissão de uso ( certamente para a obra ) autorizada pela Secretaria do Patrimônio da União, mas um pouco mas adiante toda  área  foi cercada pela Paroquia não lembro de nenhuma placa informando a autorização da União para isso., nem mesmo dizendo ser uma área da União cedida á Igreja. É  no mínimo intrigante.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Interessante , Fiquei com a cuca fundida ... Desde criança que eu conhecia esta Lei que considera toda a costa , terreno da Marinha . Acho que tem mesmo muita coisa errada. Se não pode-se construir de frente para o mar , como explicar a presença do Barra Vento, do Clube espanhol, da Igreja de Santana exatamente sobre as pedras da praia e falando de um finado, do Clube Português ? Agora vem o conjunto residencial, um grande projeto, que deve sugir com a venda do Clube Espanhol e do próprio novo Clube Espanhol , em dimensão reduzida . Há algum tempo , não sei o que há de verdade nisso , um hotel de passagem que a Aeronáutica estava construindo sobre o morro onde está o seu Comando, foi embargado. De fato, parece que ficou muito tempo parado. Não sei se já foi concluído. Como é que nós vamos entender algo assim ? A Lei é antiga, dos tempos em que em tempo de guerra era preciso colocar os canhões nas praias , algo totalmente dispensável nos dias de hoje...

    ResponderExcluir
  2. Sarnelli você diz:
    "A Lei é antiga, dos tempos em que em tempo de guerra era preciso colocar os canhões nas praias , algo totalmente dispensável nos dias de hoje..."

    eu pergunto:

    por isso vamos permitir contruções na orla???

    Calma Sarnelli...

    ResponderExcluir