Paroquia não está cumprindo termos da parceria

A Paroquia de Santana não está fazendo o dever de casa.Na área cercada pela Igreja a Prefeitura  construiu uma Praça  e de acordo com os termos da parceria, deveria ser mantida e cuidada pela Paroquia, o que não está acontecendo. Nos canteiros não tem mais nem um pé de coqueiro, a parte de jardinajem simplesmente desapareceu, no local onde estão os brinquedos não tem como levar nenhuma criança  devido à quantidade de mato que tomou conta de todos os espaço . Mas em compensação os pássaros  estão gostando da tranquilidade , do matagal  e dos  balancinhos vazios. Ao menos eles estão tirando algum proveito. 

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nenhuma novidade nisso . Na verdade, era coisa sabida , mas serviu à finalidade . Foram tiradas muitas fotos por ocasião da inauguração , e publicadas numa folha do bairro...

    ResponderExcluir
  2. A Igreja que integra a Central de Entidades deveria pedir ajuda da mesma para manter a praça.

    ResponderExcluir
  3. Oxe!!! Quer dizer que o Padre assumiu responsabilidade sem poder cumprir????
    Agora entendo: crescei e mutiplicai vos...

    Amém

    aff, pqp.

    ResponderExcluir