Isso é uma vergonha!

Ontem postei uma informação (confira abaixo), até com certa alegria, de que os donos das barracas e a Prefeitura haviam tomado vergonha na cara e retirado os canos que estavam lançando água suja de suas instalações para dentro do Rio Lucaia,. Hoje, voltei ao local para uma “vistoria” detalhada e pude perceber que, na verdade, é mais um remendo para enganar os bestas. De um lado, toda a tubulação canalizada, de outro, os canos despejando água no rio. Fotografei os dois ângulos e é realmente uma vergonha, ou melhor, uma falta de vergonha. Não sei como os órgãos públicos permitem esse tipo de coisa em uma cidade que se diz turística .Cadê as entidades que representam o bairro que não se manifestam sobre essa agressão ao meio-ambiente? Parece que de repente ficou todo mundo conivente com os absurdos que acontecem na cidade, os partidos políticos, os órgãos ambientalistas, sociedade civil organizada, sumiram todos.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Prometo voltar à Mariquita no sábado para conferir aquela afirmativa dos comerciantes, de que estarão deixando a parte do passeio que pertence aos pedestres, livre. Depois eu contarei...

    Bem lembrado, Carmela. Onde estão a Central e as entidades a ela obedientes,que não aparecem num momento desse ? Você fala , Carmela, que não sabe como os órgãos públicos permitem certos tipos de coisas. Eu acho que é momento de a Central intervir, porque , o que está acontecendo na Mariquita , tem muito a ver com ela... O mercado, vai sair atrazado e a bagunça que ocorre no local é uma consequência de tudo, de como as obras doram projetadas...

    No entanto, parece que ninguém está ligando !

    ResponderExcluir
  2. Pois é Carmela, enquanto isso o Palácio do Planalto estuda emprestar o dinheiro que deveria estar sendo utilizado para projetos de infra-estrutura e saneamento básico, aos países em crise na Europa. Suas imagen não nos dar a impressão de se tratar de alguma rua em "Bangladesh"?

    ResponderExcluir
  3. É verdade, estão fazendo vista grossa para o absurdo que vem acontecendo no Largo da Mariquita. A prefeitura faz tudo "na tora", joga os barraqueiros em outra área sem estutura e os os caras também só estão pensando no deles, em manter o negócio, custe o que custar (não tem essa de meio ambiente e de direitos da população).E a pergunta mais oportuna que Carmela faz: cadê os ambientalistas, as ong's e os vereadores quem não vêem isso?

    ResponderExcluir