Que lei é essa que ninguém respeita?

Que lei é essa que ninguém respeita?Que lei é essa que ninguém respeita?

As placas estão visíveis em vários locais do Rio Vermelho com a definição dos horários para a carga e descarga de mercadoria, mas o desrespeito continua, e os caminhões seguem entregando seus produtos sem observar os horários. De acordo com a lei ,esse trabalho deve ser feita das 21h às 6h, de segunda a sexta. Está na hora da Transalvador fazer uma blitz no bairro e jogar duro com multas pesadas, só assim ,essa turma aprende. Do contrário as placas servirão apenas como mais um atestado público da ineficiência dessa lei.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aposto um picolé de qualquer sabor , que essa lei não vai pegar . No centro, funciona já há anos, mas, nos bairros , vai ser como sempre foi...
    Ela vai fazer companhia àquela municipal que proibe fazer pipi e outras coisas nas ruas. Essa, é briga de gente grande.Deu para perceber na foto que o caminhão que estava sobre o passeio, operava para um supermercado pertencente a uma rede da nossa cidade. Cada loja da rede tem uma característica , opera de maneira diferente . Se não jogarem uma fiscalização rigorosa em cima, vai ser como estou dizendo.Eu acredito que seja um problema complicado. Não vai mudar nada e aí ficará aquela sua pergunta no ar : " que raio de lei é essa que ninguém respeita ? "

    E, por falar em fiscalização, alguém por aí já viu a figura de um fiscal pela cidade ?

    ResponderExcluir
  2. Até onde estou sabendo existe uma liminar ou um mandado de segurança que impede seu exercício.

    ResponderExcluir