Lixão consolidado


A Prefeitura, a pedido da Amarv, colocou um container no calçadão na Rua Borges dos Reis, em frente ao Sesi, na ilusão de que assim estaria resolvido o problema do lixo na esquina da rua. Mas pelo visto o destino desse canto do Rio Vermelho é mesmo de lixão. De resto de entulho a tralhas velhas, tudo é jogado no meio da rua, inclusive, até duas  poltronas velhas hoje(27) largaram por lá. Com essa falta de cidadania  fica muito difícil preservar o bairro limpo. É  impressionante essa falta de educação!

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não dá nem para culplar a Prefeitura porque a coleta e varrição é feita todos os dias nesse local. Lia está certa é gente sem educação mesmo, o pior é que nem estão se importando com a Dengue que está prolifereando no bairro.

    ResponderExcluir