Vamos esculhambar, mas nem tanto.

Tudo bem que a situação das barracas na Mariquita é provisória ate a conclusão das obras do Mercado do Peixe, que por sinal vão de vento em popa, como já foi dito neste Blog, mas nem por isso é preciso esculhambar tanto. Uma nova barraca foi instalada utilizando tubos de ferro(galvanizado) que ocupa um espaço que vai até o meio fio, avançando a área destinada ao passeio dos pedestres.As colunas de ferro fincadas no calçadão com cimento, deixam transparecer o desejo de ficar definitivamente no local, alias, tem barraqueiro que gostou tanto da mudança, alegando que aumentou a frequencia, que não vai se incomodar nem um pouco de ficar onde está. Mas o que chama atenção mesmo diante de tanta bagunça é a falta de fiscalização e disciplina em uma área pública. Nossa sugestão é de que o Prefeito sobrevoe o local em um helicóptero, pois, pelo visto, só do alto consegue enxergar os absurdos que acontecem na cidade que ele administra há quatro anos e meio.( essa foto foi de hoje(27)  a data errada é problema na digital de Sarnelli)
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Genial , Carmela ! A sua sugestão de o prefeito sobrevoar a área de helicóptero, não podia ser melhor! Parece que ele só enxerga as coisas do alto e ou de longe . De perto não vê nada . O helicóptero é , provavelmente, uma solução , mas outra , seria ele ir fazer uma consulta a um oftalmologista , para fazer a correção , assim não ficaria tão distante do povo que governa..!

    ResponderExcluir
  2. Esse Prefeito é mesmo um bocó, não vê nada, será que êle dorme com o olho aberto.
    Kakakaka.

    ResponderExcluir