Saiu a relação dos convocados da Seleção.


A população do Brasil é de 187.079.001 habitantes, desses 187.079.000 entendem de futebol e um não entende: o cidadão acima.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu não entendo nada de futebol.

    E faço todo esforço necessário para morrer sem entender.

    E por isso, torço pra que o Brasil perca logo na Copa, ainda na primeira rodada. Será uma pedagogia civilizatória.

    ResponderExcluir
  2. Pelas críticas que a lista de convocação sofreu cheguei a conclusão que único brasileiro que não entende de futebol é justamente o técnico da Seleção. Agora temos mais um - o nosso amigos Lucas. Quem sabe se depois da Copa ele não substitui Dunga?

    ResponderExcluir
  3. Pino, também não entendi direito a Convocação dos jogadores da Seleção Brasileira. A única certeza que tenho é que o Técnico Dunga poderia economizar tempo, dinheiro e convocar a melhor seleção brasileira e a certeza de ser Campeão Mundial mais uma vez, O nosso VITORINHA é demais. Não precisa nem colocar a camisa canarinho, a rubronegra é sorberba.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk, vou dá meu pitaco aqui também.

    Sempre fui contra a forma como Dunga chegou a condição de técnico da seleção mas como empresa privada quem manda é o dono, então nos resta aceitar...

    Sobre sua seleção tenho um raciocínio lógico...já temos estrelas demais na seleção, Kaká, Robinho, Luis Fabiano etc. Chamar mais estrelas poderia desequilibrar a convivência do grupo, como já tivemos este exemplo em outras copas e até em alguns times nacionais,como exemplo de minha realidade, rsrsrs, o maior ataque do mundo: Sávio, Romário e Edmundo no Flamengo...uma lástima.

    Aos que defendem os meninos da Vila, concordo que eles estão em um bom momento e são craques, mas além de novos demais não tem entrosamento com o time de Ricardo Teixeira treinado por nosso "carismático" Dunga.

    Então, acho que os operários devem ser chamados sim, entendam como operários aqueles nobres jogadores que são imprescindíveis para a vitória de qualquer time, os que roubam a bola, armam jogadas, param seu opositor e fazem com que ela, a bola, chegue até as redes do adversário. Mas independente do que aconteça e quem esteja, diferente de nosso amigo Lucas, estarei em frente a TV para torcer mais uma vez pela seleção, não por Ricardo Teixeira mas sim por um esporte que faz parte de nossa identidade nacional.

    ResponderExcluir
  5. Como diria meu amigo Irecê de onde menos se espera é que não sai nada mesmo.

    ResponderExcluir