Por muito pouco

Por muito pouco não aconteceu um acidente de graves proporções agora pela manhã na Almirante Barroso, um microônibus perdeu o freio no meio da ladeira e o motorista arremessou o veículo para o lado e acabou invadindo a casa de esquina. Não é a primeira vez que esse tipo de problema acontece no local. Felizmente no momento do acidente não havia ninguém passando pelo local e nenhum morador estava na varanda da casa. O veículo ficou em uma posição que está obstruiu completamente o transito no local

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa ladeira é um problema, carros estacionados dos dois lados da pista durante o dia , à noite, para o caminhão lixo passar tem que buzinar para aparecer os donos dos carros que na maioria das vezes estão bem na deles curtindo nos bares da redondeza.

    ResponderExcluir
  2. Pois é e eu tive de tomar providência ligando para a Transalvador, para que fizessem a retirada do mesmo. Para não ficar como o caso do sem-teto que resolveu ficar ¨hospedado¨ aqui na Praça da Almirante Barroso. dormindo ao seu bel prazer, e todos passam indiferentes e nada fazem; nem mesmo o pessoal da polícia comunitária a qual eu solicitei uma diligên cia, apareceu.O cidadão não merece nem um pouco de respeito, paga seus impostos e não recebem nenhuma atenção, isso é uma absurdo.
    Solange Talento

    ResponderExcluir
  3. Fez bem Solange, alguém tem que tomar providências.

    ResponderExcluir