Sucom móvel no Rio Vermelho

Nesta terça-feira (18), o Sucom Móvel vai beneficiar a comunidade do Rio Vermelho. Uma das quatro unidades itinerantes do projeto vai oferecer aos comerciantes e moradores da região todos os serviços prestados na sede da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Av. Bonocô) e nos postos dos SACs Iguatemi e Boca do Rio. O atendimento será realizado próximo ao estacionamento do largo da Mariquita, em frente ao Mercado do Peixe, entre 9h e 15h.
Enquanto as equipes das Kombis estiverem procedendo à abertura de processos de regularização e esclarecendo as dúvidas dos empreendedores da localidade, os fiscais irão aos estabelecimentos comerciais da redondeza, para orientar os proprietários sobre como legalizar suas atividades, inclusive com a utilização dos serviços prestados na unidade móvel.
O Sucom Móvel foi lançado em agosto de 2009 com o intuito de oferecer comodidade aos cidadãos. Outra iniciativa que busca a aproximação com a população é o Sucom nos Bairros, que é promovido uma vez por mês em comunidades de baixa renda e já realizou 5.397 e regularizou cerca de 600 empresas (informa Secom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.