Buracolandia

Uma buraqueira medonha na rua Frederico Edelweiss ( onde fica o Colégio Manoel Devoto) está deixando os moradores de cabelo em pé de raiva com os problemas causados aos veículos, que, com frequência, estão caído na arapuca deixada pela Prefeitura, principalmente à noite quando a iluminação não é lá essas coisas. O problema é que iniciaram uma operação tapa buracos na área, mas para não perder a tradição, deixaram algumas crateras abertas. Diante da situação a pergunta mais freqüente na área é a seguinte: será que faltou asfalto ou é estratégia para gerar mais emprego nas borracharias? Seja qual for a motivação, um fato é certo,o pessoal que usa o acesso diariamente anda p da vida com a situação.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sou moradora dessa rua e é realmente uma vergonha e ainda o Prefeito manda uma cartinha agradecando por eu ter pago o IPTU, dizendo que ao cumprir com minha obragação estou ajudando a Prefeitura a conservar a cidade. Gozação prá cima de mim não!

    ResponderExcluir