Sem resposta

Segundo Ricardo, presidente da Amarv, depois do São João, o vereador Pedro Godinho daria informações sobre as reivindicações do bairro entregue durante reunião realizada no Café Portela, no dia 31 de março. Já passou São João, São Pedro, Dois de Julho, estamos chegando no dia de Senhora Sant’anna e nada de resposta.Se em três meses nem respota temos, já dá para imaginar o que vai acontecer com as reivindicações, é a dança do embrometion com toda sua coreografia.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ADMIRADO ficaria eu se o vereador desse alguma resposta às demandas da AMARV. Essa resposta não precisa ser "polvo" para advinhar quando virá: No dia de São Nunca!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau com vc Pino, e pra finalizar, como Entidade histórica do Rio Vermelho, não nos sentimos representados por este Vereador(zinho) em nemhum aspecto. Maneca que me perdoe, mas se formos depender das ações dele...

    ResponderExcluir