Casa de Mãe Joana

Os donos da rua, com a conivência da Transalvador, já decidiram transformar esse passeio da Rua João Gomes, onde funciona uma Igreja Univeral do Reino de Deus, em estacionamento. Agora, o local também é usado para lavar carros.  O Rio Vermelho está ficando mesmo um bairro abandonado, ao melhor, (pedindo desculpa a minha amiga Joana) , está virando uma verdadeira "Casa de Mãe Joana".

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ôpa! Ese velho ditado sempre me deixa de saia justa.
    :)

    ResponderExcluir
  2. É inacreditável como tudo acontece no Rio Vermelho e o poder público ignora. Depois chegam na campanha eleitoral e prometem mundos e fundos. E nós ficamos aqui, sem eira nem beira, a ver navios.

    ResponderExcluir
  3. È por isso que sempre que uso essa expressão tenho o cuidado de pedir desculpas a você que tão bem sabe administrar a sua casa.

    ResponderExcluir