Corrigindo uma injustiça
julho 02, 2010
6
A propósito, acho que as autoridades precisam corrigir uma injustiça para com a cidade . Já está na hora e é urgente, de devolver ao nosso aeroporto o nome que sempre teve : Aeroporto Internacional Dois de Julho ! Até hoje, muita gente não engole a troca de nome que foi feita , eu inclusive !
Também não engulo a troca de nomes. Aeroporto é 2 de Julho!
ResponderExcluirUma mudança sem nenhum sentido. O 2 de julho é a data magna da Bahia, uma homenagem justa a esse feito que consolidou a Independência do Brasil, a mudança foi puro puxasaquismo. Mas não é que agora estão querendo mudar o nomo do estadio Octávio Mangabeira para "Lulão". Vê se pode!
ResponderExcluirIsso me lembra aquela marchinha dos meus tempos de criança... e o cordão dos puxa-sacos , cada vez aumenta mais...
ResponderExcluirSeria mais um absurdo destronar Otavio Mangabeira, um dos melhores, senão o melhor , governador que a Bahia já teve.
Sei que muita gente ainda não engoliu a troca do nome do Aeroporto dois de Julho. Há, até, uma emissora de rádio FM que sempre que se refere a ele, menciona o " Aeroporto internacional de Salvador ".
Acho que está na hora de começarmos uma campanha em favor da devolução da antiga denominação ao nosso aeroporto e de manifestarmos o nosso desacordo com a mudança do nome do Otávio Mangabeira que, para o povo, continuará sempre sendo " A Fonte Nova "...
Será que esse pessoal não tem mais o que fazer ? Com tanta coisa importante para se ocuparem...?
A resposta fica por conta do próprio Magabeira quando profetizou: "Pense em um absurdo e na Bahia tem precedente".É isso ai.
ResponderExcluirninguem propos a mudança do nome da Fonte Nova. Foi uma piada de Jaques Wagner - alias ninguem admira mais, e fez por por resgatar a memoria de, Octavio Mangabeira do que ele...
ResponderExcluirfora isso, um outro comentario meu, explicando com mais detalhes a situação do processo de reversão do nome do aeroporto não foi aprovado. Por que?
Se foi o governador que fez essa piada ele pisou na bola literalmente,
ResponderExcluir