Mais uma armadilha para o pedestre

Esse buraco da foto está no passeio do Rio Vermelho Boulevard, uma área de pedestre que virou estacionamento como tantas outras. O  vai e vem dos carros acabou por quebrar a tampa de concreto de uma das caixas de Embasa e além do buraco, as ferragens ficaram expostas represenando um sério risco para quem passa pelo local. As pessoas que frequentam à noite no bairro mais boêmio da cidade devem se valer do ditado popular de que Deus protege os bebados e as crianças, porque se depender da ação do poder público, estão lascadas.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se não estou enganado tem uma dessas entidades que representa o bairro instalada nesse centro comercial. Amanhã ,quando sair para o trabalho ,vou olhar direito e digo pra vocês.

    ResponderExcluir