Uma bela imagem da praia da Paciência

 A derrubada das barracas da forma que aconteceu causou comoção em toda a cidade, principalmente pelo futuro incerto para milhares de  trabalhadores que exploravam esse tipo da atividade há várias décadas, e que de repente ficaram sem o ganha pão, e o que é pior, sem saber o que  fazer da vida. Isso é o resultado inquestionável  dessa ação desastrada envolvendo União, Prefeitura e Judiciário, instâncias que agora precisam se unir para encontar uma alternativa de sobrevivência para essas pessoas. Agora também não dá para negar, que as praias ficam muito mais bonitas sem aqueles trabalhos. Ai está a oportunidade que o Prefeito precisava para igualar a orla de Salvador a Miami, como ele mesmo prometeu, só depende dele, até porque o que  considerava o maior obstáculo para isso, as barracas, não existe mais.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. "igualar a Miami" é o auge do auge do auge da mentalidade colonialista de Feira de Satã.

    se ainda fosse "igualar a de SanFrancisco", cidade igualmente peninsular, igualmente de baia, e igualmente montanhosa, e igualmente multicultural e cosmopolita, vá lá.

    Mas, Miami?! João Henrique é de fato o prefeito dos pitubanos & imbuienses (que vão pra Disney pela Espaço Turismo todo mês de junho e aproveitam pra comprar muamba).

    ResponderExcluir