Audiência no Ministério Público avalia obra da rua Nelson Galo

A Amarv informa que hoje (14) foi realizada audiência no Ministério Público relativa a obra do prédio em construção na rua Nelson Galo e a Construtora Ampla, (que não compareceu).O  advogado da empresa  entregou petição, ontem à tarde, solicitando adiamento, mas a Procuradora não concordou e confirmou a audiência.

Participaram os representantes da Amarv, e dos  moradores, Paulo Roberto, Wilson Ross, a arquiteta Lucia Carvalho, coordenadora do curso de Arquitetura da Ufba, do arquiteto Luiz Antônio, prof. da UNEB o Superintendente da Sucom, Cláudio Silva, e seus assessores. A obra em questão, de acordo com os moradores, apresenta uma série de irregularidades.

A promotora elogiou o trabalho apresentado pela comunidade, que, segundo ela, demonstrou que  está organizada e possui profissionais qualificados para análise da situação. As questões levantadas no processo foram apresentadas e diante do exposto,  se chegou  a conclusão de que seria necessário visitar a obra para uma inspeção, o que será feito no próximo dia 16, às 9h. Para isso a Sucom já determinou a paralisação da obra nessa data.

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.