Está certo isso?

Essa cena foi registrada por Sarnelli hoje pela manhã bem em frente ao Palácio da Aclamação, no Campo Grande. Realmente essa cidade está mesmo sem comando.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A falta de cuidados nessa praça não é apenas a mostrada nessa foto. Uma coluna sobre a qual, um dia, repousou um busto, está sem o dito cujo ; uma base de coluna onde um dia existiu uma coluna sobre a qual estava colocado outro busto, não existe mais; numa outra área, já existem, pelo menos. dois barracos. Portanto, está iniciada a favelização da praça e, para finalizar , o estado do gramado da própria praça é deplorável. Tudo isto bem em frente ao Palácio da Aclamação e do Forte de São Pedro, um pouco mais baixo que o nível da praça e ao seu lado !

    Não dá para acreditar . Salvador não merece tanto desleixo !

    ResponderExcluir