A Mariquita e seus problemas crônicos

Por Sarnelli
A tão propalada requalificação da Mariquita ainda não saiu do papel.Exceto o Mercado do Peixe, construído em parceria com uma cervejaria, o entorno continua abandonado como sempre esteve. Além da buraqueira no calçadão a pequena mureta de proteção do lado do rio tem se revelado um sério risco. O desafortunado que tomar um tropeço nas proximidades pode ser projetado para dentro da água e ai a coisa complica mesmo. Independente de se machucar nas pedras, se sorver um só gole ( impossível não acontecer ) daquela água contaminada, certamente vai morrer de infecção generalizada.

Conheço um caso como o imaginado acima, Nesse mesmo rio, porém, em outro local. Uma pessoa caiu, bebeu a água e depois morreu ...Até parece aquela canção antiga do periquitinho verde...
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.