O mercado começa a ganhar vida


Aos poucos o novo mercado começa a funcionar

Por Sarnelli
Esta tarde, ao voltar da cidade, desci na Mariquita e fui ver o novo local que eu apelidei, para o meu uso pessoal e para quem mais quiser, de " Point da Mariquita ", pois, considero que, de mercado, não tem mais nada.
O local já começa a ter vida. Mesas e cadeiras , não ainda em quantidades suficientes ,mas já estavam limpas e espalhadas pelo local e aconteceu de, exatamente às 15,25 horas, eu ver chegando um com cerca de 20 freezers . Aos pouco, o point vai tomando jeito e eu acho que já no próximo sábado o Sr. Pino poderá ir com a sua partner tomar uma loirinha...

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.