O desrespeito das placas dos candidatos

Do site  Pilha Pura :
Postado por Isabel Santos
O cúmulo dos absurdos continua acontecendo na cidade em relação às placas de propaganda eleitoral espalhadas pelos canteiros da cidade. Não é possível que os candidatos permaneçam fazendo “vistas grossas” para a situação. No mínimo deveriam fiscalizar o ato dos seus cabos eleitorais.

Há um desrespeito flagrante aos pedestres. Não respeitam sequer a proximidade com as escolas. Foi o caso, nesta sexta-feira (24) do canteiro próximo ao Colégio Módulo, na Avenida Juracy Magalhães. Quem tentava atravessar no trecho da sinaleira ficava totalmente sem visão para saber se vinha carro ou não. É que alguns momentos, a sinaleira no início da avenida fecha o que permite o pedestre atravessar, com margem de segurança, a sinaleira em frente ao colégio. Acontece que sem visão ninguém se arrisca e perde um tempo enorme esperando o sinal fechar.

Aliás, a demora no fechamento da sinaleira para o pedestre é outro problema da área. Os engenheiros de tráfego esqueceram que ali é uma área com muitas escolas, onde muitos estudantes circulam a pé. É simplesmente irritante a demora. A cidade agora é dos carros. Cadê a fiscalização de trânsito?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. È verdade Isabel. O mais grave é que são pessoas que pretendem chegar às casa legislativas. Se não respeitam as leis agora dá para imaginar o que farão depois de eleitos.

    ResponderExcluir
  2. No Rio Vermelho além das placas, os carros de som dos comitês são estacionados sobre os passeios.Eles se acham os donos da rua.Eu já tomei a decisão: quando encontro o carro de campanha estacionado no passio o candidato é eliminado da minha lista e não tem o meu voto.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que ficamos reféns dos candidatos. Carros estacionados onde eles querem, placas espalhadas pelos passeios e servindo de cobertura para sem-teto, bandeiras de candidatos sobre os barcos da praia de Santana e assistindo a tudo isso uma prefeitura e uma justiça eleitoral inócuas. Estamos ferrados!

    ResponderExcluir