Cidade à deriva

Quando a comunidade faz alguma reivindicação à Prefeitura  de pronto alega falta de recursos. Mas a verdade é que nem mesmo para manter a cidade minimamente organizada a administração presta.  Tantos impostos pagos e  os serviços públicos não funcionam.   Esse ponto de ônibus na Paciência (foto) é um bom exemplo da esculhambação que tomou conta do Rio Vermelho. A qualquer hora do dia ou da noite carros estacionados no espaço destinado ao recuou dos coletivos e os  usuários se virando para conseguir acessar aos ônibus. Como se não bastasse,   no local  se formou uma enorme poça de água mistura com lama ,já denunciada várias vezes nesse Blog, mas  que ninguém resolve.   Fico me perguntando qual a real  finalidade das  Administrações Regionais se não se dá a mínima estrutura para  que elas cumpram a função para a qual foram criadas. Nos, contribuinte ,pagamos aluguel de sede, salário dos administradores , telefone, cafezinho, água, papel higiênico, luz, para absolutamente nada.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se Deus não ajudar ainda vamos presenciar a um acidente grave nesse ponto por tudo isso que foi relatado nesse post, e mais um detalhe, quando um ônibus para, o que vem atrás corta pela direita e vai embora, não esta nem ai se tem passageiro esperando

    ResponderExcluir