Hoje é aniversário da Tribuna da Bahia

Hoje a partir das 19h30, será realizado o lançamento do livro “Tribuna, 40 anos de Bahia – Quando a Notícia conta a História”, em solenidade comemorativa dos 41 anos deste jornal, no Fiesta Convention, com a presença de fundadores do jornal, atuais e ex-colaboradores, autoridades, publicitários e anunciantes. A iniciativa da homenagem é do Instituto Integro, com o apoio do Fazcultura, através da Secretaria de Cultura, e da Sefaz e Coelba.

Parabéns à Tribuna da Bahia e a todos que nela trabalham especialmente a Walter Pinheiro comandante incansável e batalhador pela manutenção do Jornal , que mesmo enfrentando várias turbulência se manteve firme em seus princípios, enfrentando as tempestades sem perder as esperanças em dias melhores. Tenho com a Tribuna uma relação afetiva muito próxima, jornal onde desempenhei várias funções, desde repórter a editora e coordenadora, portanto, conhece de perto a sua história , razão pela qual   é sempre uma alegria renovada a cada aniversário que comemora.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.