As pedras rolaram

Como não apareceu ninguém da Prefeitura para retirar as pedras portuguêsas que ficaram soltas no passeio da Praça de Sant'Anna, alguém resolveu  empurrrar tudo  para o asfalto. Enquanto a bagunça se instala na cidade   o Prefeito toda semana lança um nome  de  uma nova operação para ficar na mídia. Primerio foi a fiscalização rigorosa para recuperar os passeios, fracasso total, depois veio o "Choque de Ordem", que não deu em nada, agora aparece com outra navidade o  " Ordem na Casa,  mais um fiasco. Não se da conta que a grande bagunça na cidade é  causada  exatamente pela ineficiência dos órgãos publicos que não cumprem com suas obrigações. O melhor seria parar de criar factoides e começar a colocar ordem na própria adminstração que funciona igual a biruta de aeroporto. 

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E o lixo???? que se acumula na esquina da antiga padaria, ou bar, em frente a Dinha?? Sexta, sábado, a noite...as pessoas não conseguem passar, de tanto LIXOOOOO que os próprios comerciantes jogam se dó nem piedade neste local????!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU também estava querendo comentar sobre isso. É uma vergonha a quantidade de lixo que deixam sobre o passeio bem ao lado de um ponto de onbus. Isso é coisa de gente civilizada?

    ResponderExcluir