A praça vermelha tremeu

Uma explosão de alegria toma conta da Praça de Santana agora à noite. A festa começou logo após a divulgação do resultado do segundo turno da eleição confirmando a vitória da candidata Dilma Rousseff, do PT, como a primeira mulher presidente do país. A militância começou a chegar  cedo para acompanhar a contagem dos votos no telão armado em frente à Igrejinha. À medida que os números apareciam configurando a vitória da petistas aumentava a euforia e de repente  o bairro foi tomado  por  uma onda vermelha formada por centenas de pessoas vindas de todo os cantos . Sem se importar com o forte fedor de urina , o esgoto escorrendo e os buracos nos passeios, caíram no samba ao som de um grupo de pagode que animou a galera do alto de um trio elétrico.  

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A barulheira que acontece no Largo de Santana, incomoda quem mora dentro do Parque Cruz Aguiar. Ainda bem que a música e os berros do cantor terminaram às 22,20...

    ResponderExcluir