Qualquer esquina serve para fazer xixi

Na praça tem um banheiro mas os mijões preferem o muro
Quem costuma sair cedo para caminhar pelo Rio Vermelho certamente sente o fedor de urna que exala de várias esquinas. Esse péssimo costume  de fazer xixi na rua parece que não tem mesmo solução. Os pontos são todos conhecidos, alguns, inclusive próximo a locais onde são comercializados alimentos e por mais que os proprietários  lavem os passeios o fedor não sai. No mês de agosto em mais um factoide lançado na imprensa, o Prefeito prometeu, primeiro que mandaria prender os mijões, depois que faria uma ampla campanha educativa, para tanto, mandou distribuir sanitários químicos em  alguns pontos da cidade, acreditando que dessa forma o problema seria solucionado, mas que nada, a informação da própria prefeitura é que mais de 400 banheiros foram danificados pelos vândalos nos últimos meses.Resultado,  não só os sem educação continuam desafiando a autoridade do Prefeito como também seguem provocando um prejuízo danado aos cofres públicos. Essa é a realidade.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O problema é falta de educação domestica e ai não tem Prefeito com para dar solução.Infelizmente nos somos um pov sem ediucação mesmo.

    ResponderExcluir