Uma manhã complicada

Além dos transtornos naturais provocados pela forte chuva que desabou desde o inicio da madrugada os moradores do Rio Vermelho enfrentam  um problema adicional: o fedor que exalou do rio Lucaia por conta das comportas abertas pela Estação da Embase, lançando para o mar todo tipo de  sujeira deixando uma faixa de água marrom na  orla da Mariquita até a Paciência,  o que não deixa de ser  um crime ambiental. Outra situação complicada, logo no inicio do dia, foi a falta de energia em diversas ruas, afetado, inclusive, o comércio. Na Vila Matos donos de açougues e mercadinhos estavam com a mão na cabeça contabilizando prejuizos,  até mesmo para vender tiveram dificuldade porque  não puderam  utilizar as balanças para pesar os produtos.  

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A falta de luz voltou a se repetir ontem à noite, várias ruas ficaram às escuras horas seguidas. Na Almirante Barroso e toda a Paciência faltou energia por volta das 21h, e assim ficou até o início da madrugada.

    ResponderExcluir