O esgoto continua jorrando


O esgoto continua jorrando rente ao passio da praça de Santana. Somente para lembrar nesse local funcionam bares e um dos taboleiros mais famosos da Bahia, o de Dinha.Comer acaraje e tomar cerveja com o fedor que exala dessa imundicie é ruim, mas parece que ninguém se importa. Viva a esculhambação!
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A administração não está mesmo olhando para o Rio Vermelho, como de resto, para toda a cidade Na foto que ilustra a postagem , podemos ver que tudo acontece em frente e ao lado de um " monumento " que faz parte do bairro , aquele que concentra artistas do passado, do presente e certamente do futuro e ainda a boemia, que está sendo atraída para o pedaço mais famoso da cidade. Todos devem estar lembrados da luta para se conservar a Igrejinha de Santana no local em que sempre esteve e onde hoje funciona o Centro Social Amilcar Marques, prestando asssistência à uma centena de pessoas idosas. Pois bem, na foto, podemos ver ainda aquele enorme buraco no passeio em pedras porguesas e, quem conhece a área, sabe perfeitamente bem que tudo aquilo está ao lado um mictório a ceu aberto... Claro que o mau cheiro predomina no local.
    Vou deixar o comentário sobre a sujeira que fazem no largo de Santana , para outra oportunidade. Não faltará ocasião , embora já tenha mencionado o assunto no passado...

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe dizer o que o prefeito anda fazendo?

    ResponderExcluir
  3. Maurício, valeu !... Você só esqueceu de oferecer um prêmio para quem tiver a resposta correta ! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir