Pilha e Brown aderem à campanha pela limpeza e conservação da Praia de Santana

Agradecemos ao blog Pilha Pura e o blog Brown que também entraram na campanha pela limpeza e conservação da Praia de Santana.Se você tem um blog, um site, facebook, twitter, entre também nessa corrente e divulgue as fotos da praia, vamos ver se assim a Prefeitura enxerga e toma uma providência. 
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Lamentavelmente a praia de Santana está conddenada ! Após a primeira limpeza, ainda foi possivel ver-se uns poucos hóspedes do hotel ali em frente , desavisadamente, fazendo uso dela...
    No entanto, toda aquela areia , no meu modo de pensar , está definifivamente condenada pois está altamente contaminada . Como praia , já era. O uso que foi feito dela, que , além de ter servido de moradia para pessoas sob os bojos dos barcos onde realmente viveram cozinhando e fazendo as suas necessidades, acumulando dejectos e restos, a condenaram. Não podemos nos esquecer a presença de gatos e cachorros , de pombos e galinaceos e até de cavalos que vão ser banhados nos mar daquela bela prainha .
    Infelizmente , não é só a Praia de Santana. Do último serviço que fizeram na Mariquita para aprofundar o leito e alargar as margens do rio Lucaia . toneladas e mais toneladas de areia altamente contaminhada tirada do leito do rio foram misturadas com aquela da praia...É o cúmulo e não comporta comentário, porque desnecessário...
    Claro que uma limpeza na praia é providencial, mas deve envolver as autoridades que, infelizmente, não conseguem manter o controle efetivo de coisa alguma na cidade.
    Como disse em comentários anteriores, já, em Ondina, apareceu o primeiro barraco....
    A iniciativa privada nestes casos, nada mais é que a reprovação da falta de atitudes dos nossos gestores.
    Com as praias limpas e arrumadas, pelo menos teremos um cenário para turista ver...e um ar melhor para respirar !

    ResponderExcluir