Outro problema sem solução

Posted by PicasaPititinga vendida no calçadão sem nenhuma higiene. Uma porcaria sem controle, será que a Sesp não enxerga isso?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É muito provavel que vocês não acreditem. É mesmo preciso ter muito cuidado com o peixe vendido por aí e muita confiança no pescador, principalmente. Há alguns meses, peguei, em flagrante, um pescador lavando uma caixa de pititingas ( tirando a areia) sabem onde e com que água ? Na boca do Camorogipe , no filete de água que corria para o mar , às 14/15 horas aproximandamente, de um dia de semana ...
    É claro que não posso provar, mas garanto que não é história de pescador !...

    ResponderExcluir
  2. É uma nojeira mesmo, onde cospem, cocó de cachorro e outras m.... que está na calçada, pior que eles vendem nos restaurantes, a preço de banana, e depois o povo consome, sem saber a origem, eca como diz meu neto.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que essa cidade é ingovernável.Tem coisas que a culpa é da prefeitura mas outras é falta de educação e cidadania da população, tó fora!

    ResponderExcluir