Vamos salvar a Praia de Santana, entre nessa corrente

A partir de hoje o Blog retoma a série “Tá bonito isso”  publicando  fotos da Praia de Santana, onde a bagunça voltou a  se instalar. Barcos transformados em barracos,  galinhas, cachorros, crianças dormindo no meio do lixo, plástico, pneus, varal, uma vergonha. O Serviço Social  não aparece para verificar a situação dos menores, a Sesp também não dá as caras, um descaso total que só acontece mesmo em uma cidade sem comando. Se você é seguidor do Blog republique também as fotos em site ,facebook, twitter, orkut, onde puder, quem sabe assim alguém da Prefeitura enxerga e toma uma providência.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela :

    Realmente, a situação da Praia da Paciência se transformou num quadro dantesco. Além de toda a imundície na praia, os próprios pescadores não ajudam na sua preservação. Quem se aventurar a ir à Colônia de Pescadores fica horrorizado com a fala de higiene: o peixe é tratado no chão, onde as vísceras são jogadas, e vendido ali mesmo, em meio a cachorros e fezes humanas. A Vigilância Sanitária poderia fiscalizar as condições de higiene e a Prefeitura poderia iniciar um trabalho de conscientização da comunidade de pescadores.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jorginho, esse descaso é inadmissível. Vamos distribuir as fotos dessa situação para o mundo quem sabe assim o Prefeito ou seus auxiliares tomam vergonha.

    ResponderExcluir
  3. BRANCO PAROU?
    E meu amigo Branco atual presidente da Colônia-Z1 que tanto batalhou para tomar a colônia da mão de Tenente para consertar os desmandos que existiam na mesma, será que perdeu o ânimo?

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente,
    Não sei mais o que falar desta Prefeitura. Alguem sabe onde está HOJE o prefeito?Eu nunca mais vi! A cidade está abandonada em todos os sentidos: trânsito,meio ambiente,infraestrutura,manutenção,ambulantes...tá difícil. Enquanto isso vem IPTU 2011 aí e com direito a propaganda!

    ResponderExcluir