Buá, buá, buá

Não deu Vitória. O leão não deu de si e agora é penar na segundona. Uma sucessão de erros levou o time a esse estágio. Uma pena que o futebol da Bahia tão vigoroso pela participação das torcidas nos estádios continue com times tão medíocres. Agora não tem o que fazer é chorar no pé do Caboclo.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmelinha já disse prá vc mudar de time,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente,
    Hoje peguei o maior engarrafamento porque tinha 34500 sofredores chorando no pé do Caboclo no Campo Grande.E mais: fechada parceria do Vicetoria no Carnaval 2011 com Salgueiro* e Portela**!


    *Time pernambucano que subiu da Serie C para B em 2011.
    **Presidente que andou declarando na Itapoan FM que os adversarios do rival tinham escritorios nos ônibus. E agora,José?Ou melhor,Carmela?rss

    ResponderExcluir
  3. Só espero não ficar 7 anos pastando na segunda e na terceira divisão.

    ResponderExcluir
  4. Além da queda o coice. Cair para a segunda divisão depois de ter chegado na vice do Brasileirão não é fácil, mas suportar a gozação de torcedor do Bahia é muito pior.Mas vamos adiante.

    ResponderExcluir
  5. Vumbora Nêgooooooo

    Seu Pino, sete anos impossível. Isso é marca de tricolor.

    Somos melhores, e o baianão vem ai.

    ResponderExcluir
  6. Carmelinha, minha nêga, se conforme que vai ser daí pra pior. Meu ídolo Daniel deve de tá rindo à toa e preparando a vingança. Vamos retribuir em dobro tudo que sofremos. A justiça tarda mas não falha
    Bora Bahêaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir