Gestão reprovada

 

Há cinco anos e 11 meses no cargo, o prefeito João Henrique Carneiro (PMDB) teve rejeição recorde de acordo com pesquisa feita pelo Instituto Datafolha, pior do que ele só mesmo a prefeita do PT de Fortaleza, Luiziane Lins, que ficou em último lugar.

JH foi avaliado negativamente por 45% dos soteropolitanos, que consideraram sua gestão como ruim ou péssima. Na última pesquisa, em julho, este índice era de 39%, enquanto em dezembro de 2009, a reprovação registrada foi de 35%.

O prefeito da capital baiana recebeu nota média de 4,5 dos soteropolitanos, vai ter que se esforçar muito para conseguir a média cinco que é a nota mínima no município para a aprovação dos alunos na rede pública.

 O índice de aprovação – os que consideram o governo bom ou ótimo – foi de 18%, enquanto 34% consideram sua gestão regular. Com o resultado, ficou em sétimo entre os oito prefeitos avaliados na pesquisa,  perdendo em rejeição apenas para a prefeita de Fortaleza, Luiziane Lins (PT)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.