O Blog agradece


Agradecemos e retribuímos as inúmeras mensagens de Natal e os votos de feliz Ano Novo que recebemos. Infelizmente, ficamos sem  atualizar o Blog nos últimos dias por conta de problema com o Velox devido ao incêndio no prédio da Oi no Itaigara, mas apesar da destruição de todo o imóvel e dos equipamentos a empresa conseguiu restabelecer os serviços mais rápido do que o esperado, isso porque é uma empresa privada, se fosse serviço público com certeza ficaríamos meses sem comunicação.  

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aproveito para desejar logo um feliz ano novo. Que o blog do Red River continue atuante e fazendo o sucesso e que a dona do blog mantenha acesa essa chama em defesa do nosso querido bairro.

    ResponderExcluir
  2. aleu Jó, vida longa também para o Pilha, com a mesma irreverência e o bom humor que tem caracterizado as postágens. Que em 2011 os leitores continuem encontrando nesse Blog motivos para muitas gargalhadas.

    ResponderExcluir
  3. Também quero aproveitar para desejar um feliz ano novo a todos os leitores do Blog.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal a toda a família Talento e aos moradores do Rio Vermelho, que encontram nesse blog uma porta aberta para reclamar, denunciar, elogiar, agradecer, divulgar...Um verdadeiro microfone a amplificar a voz da comunidade.

    Que 2011 seja perfeito e cheio de emoções para todos

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmela, recebi um e-mail de feliz natal do Blog do Rio Vermelho mas o endereço era outro, acho que estão querendo usar o prestigio do seu Blog para aumentar o acesso, repassei o e-mail prá vc, dê uma olhada, uma coisa ridicula.

    ResponderExcluir