Governo promete patrulhamento ostensivo no verão

Foto Agecom
A Operação Verão, lançada no último sábado pelo governo, no Farol da Barra, promete intensificar, durante toda a estação, o patrulhamento ostensivo a pé e motorizado, em Salvador e demais cidades turísticas. Em todo o Estado serão cerca de 17 mil policiais e bombeiros militares, independente do efetivo que já se emprega rotineiramente.

A operação consiste basicamente numa ampliação presencial de policiais nas áreas que têm um fluxo maior de pessoas, se estendendo até o Carnaval. A novidade deste ano ficou por conta dos novos equipamentos que compõem o uniforme da PM, a exemplo do capacete, cinto de guarnição, coturno e o novo tecido hip stop, que proporcionará mais conforto e versatilidade ao policial militar.

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.