Mais uma intervenção inútil

A intenção pode ter sido boa, mas na prática a intervenção viária criando um novo acesso de veículos no Mercado do Peixe, com a finalidade de  tirar os carros que acessam ao Mercado para diminuir o congestionamento na área, não está funcionando. A proximidade com o ponto do ônibus e com a sinaleira  faz  com que os coletivos obstruam a entrada, conforme Sarnelli em post anterior já havia chamado atenção.  Não sou  engenheira de transito mas a lógica seria terem feito um recuou com um espaço maior para que os ônibus pudesse parar, deixando livre a entrada. O resultado é que  com a fila de ônibus que se forma, os  passageiros, principalmente à noite quando o movimento é maior, ficam em toda a extensão do espaço projetado para os carros terem acesso,  o que é um risco. Na sexta-feira,  por volta das 19h, fiquei observando por mais de uma hora o movimento, e nenhum carro conseguiu entrar pelo local indicado.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu, que nada entendo de trânsito, percebi, de imediato, que aquela intervenção, anunciada como parte da solução do problema no local, não merecia crédito . E pensar que ela foi projetada e executada por técnicos da prefeitura, que não poderiam, de maneira alguma, incorrer num erro primário como aquele !

    ResponderExcluir
  2. Deve ser porque eles projetam tudo nos gabintes. Se tivessem passado algumas horas no local antes de tomar a decisão, com certeza encontrariam outra solução.

    ResponderExcluir
  3. Inútil não.

    Serve para gastar o dinheiro público sem responsabilidade e noticiar como benfeitorias.

    UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir