Moradores do Parque denunciam mais uma obra irregular

Obra avança sem placa de autorização da Sucom
Moradores do Parque Cruz Aguiar estão denunciando mais uma construção clandestina, que segundo eles merece uma visita da SUCOM. Segue abaixo e-mail encaminhado ao Blog.

“ No prédio onde abrigou uma entidade ambientalista e posteriormente outros empeendimentos fracassados, agora soma-se mais um. Os operários foram treinados para dizer que no imóvel será instalado um "antiquário". Provavelmente será um antiquário muito barulhento pois diversas providencias tem sido feitas para blindar o ambiente, como pode ser visto na foto. Todas as janelas, vitrines e entradas de ar foram lacradas. Seja como for, os moradores não querem uma boate (ou seja la que nome isso tenha hoje em dia, antiquário??) no local. Não basta isolamento acústico do prédio. A movimentação de automóveis, o congestionamento, buzinas, falação e gritaria dos manobristas e guardadores de carro, etc e o barulho causado pelo público que fica do lado de fora na entrada e na saída da diversão ficam fora do controle dos proprietários pelo empreendimento. Os moradores estão unidos para afastar mais esta assombração das redondezas. O futuro "antiquário" fica na Rua Ilhéus, 258, no Parque Cruz Aguiar no Rio Vermelho.”,

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso está virando bricadeira. Se não houver moblização dos moradores vão acabar com o Parque como local de residência.

    ResponderExcluir
  2. mesmo com a conivência da prefeitura, só não acabam porque as empresas não vão subir a ladeira se instalando na rua Alagoinhas. Elas querem a parte aqui de baixo e a prefeitura não tem feito outra coisa que liberar alvarás. Não tem levado em conta nem a necessidade de que essas empresas precisam ter o seu estacionamento próprio. Essa, deve ser umas das causas de tantos problemas.

    A coisa mais difícil de se conseguir, no entanto , é uma mobilização dos moradores . Não há uma associação e, como todo mundo sabe, uma andorinha só não faz verão, mas ainda há alguns obstinados que teimam em defender o seu espaço e o direito à sua tranquilidade.

    ResponderExcluir