Bandidos roubam clientes no Bar do Gama

Dois homens numa moto assaltaram os clientes do bar e churrascaria Mercosul do Gama, na Rua Archibaldo Baleeiro, no Rio Vermelho, por volta das 20 horas de ontem. Os assaltantes ainda aproveitaram a tranquilidade da rua para, logo após, saquear um grupo de seis moradores que conversavam na porta de casa, próximo ao local. Bastante nervoso, o proprietário do bar, conhecido como Gama, não quis falar sobre o assunto e limitou-se a dizer que nenhum valor foi levado de seu estabelecimento. “Não levaram nada de ninguém”, disse ele. Segundo os garçons, que preferiram não se identificar, o movimento estava bastante fraco no horário do assalto. O bar costuma ficar cheio no horário de almoço. Duas clientes prestaram queixa na 7ª Delegacia, localizada no bairro do Rio Vermelho. (A Tarde).


Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não se pode mais comer uma carne no sol na tranquilade daquela rua sob a sombra das amendoeiras.Difícil, muito difícl mesmo

    ResponderExcluir