O perigo da cratera




Por Sarnelli
Vejam que esse  meio-fio está descolando do passeio. O pior  Ã© que esse é o lado que dá para a cratera da Paciência . Quer dizer, se o meio-fio já está se destacando  é porque a terra está cedendo lentamente. Na minha opinião, poderá desmoronar de uma hora para outra , com qualquer chuvinha.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pois é sennhor Sarnelli, fiquei de ir amanhã, às 09:00 hs, me encontrar com Pino para saber o que fazer com esta cratera antes do dia 02, por mim, faríamos uma proteção para evitar qualquer acidente.

    Abraços,

    João Brasil
    3335-0370

    ResponderExcluir
  2. Nos encontramos, inclusive Jorginho Ramos também estava presente e, eu e Pino, fomos pessoalmente falar com Branco, na CPZ1 e o mesmo disse que iria na segunda, ontem, reforçar a solicitação junto a SUCOP, pois, ele tem um contato mais eficiente para o caso. Se eles não fizerem nada, ficamos de providenciar tal proteção e colocaríamos hj,terça, entre o final da tarde e começo da noite. Tomara que não precisamos fazer isso.

    Bom 02 de fevereiro pra todos.

    ResponderExcluir