Rio Vermelho em ritmo de festa

Com a aproximação do dia 2 de fevereiro  o bairro do Rio Vermelho está mais engarrafado do que de costume, nesta manhã.  muitos   serviços em execução, caminhões da Limpurb recolhendo lixo, inclusive uma caçamba está tirando o entulho que o sem educação jogou ontem na amendoeira da Garibaldi, as gambiarras também já foram colocadas da Paciência, até o Sesi, e o caramanchão próximo à Casa do Peso, onde são colocados os balaios para receber os presentes dos devotos, também começou a ser construído, ao contrário do ano passado quando Ã s vésperas da festa ainda estavam às voltas com a montagem. Os passeios tanto na Praça de Sant `Anna quanto da Mariquita foram recuperados, entretanto, a praia onde acontece o presente, continua a mesma porcaria de sempre, mas certamente deve passar por um faxinaço nos próximos dias, Muitos caminhões também estão abastecendo os bares o que complica ainda mais o transito.  

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ok, maravilha, assim que tem que ser, espero que a SUCOP faça pelo menos a proteção da CRATERA DA PACIÊNCIA antes do dia 02.

    Abraços,

    João Brasil

    ResponderExcluir
  2. Oi João passei no início da tarde pela Mariquita e estavam colando uns tapumes no ex-môdulo da PM que começaram a demolir. Não pude parar para perguntar o que estavam fazendo,mas parecia uma proteção.

    ResponderExcluir
  3. Pela manhã peguei o transito complicado na Conselheiro Pedro Luiz e Osvaldo Cruz, mas agora à tarde esta tranquilo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mauricio.É isso ai, com os moradores participando fica bem mais fácil compartilhar informações. Se cada um começar a dizer o que se passa na sua rua, teremos uma dinâmica maior de notícias. Afinal, o Blog é a voz do bairro.

    ResponderExcluir
  5. Alô João Marinho, tentei falar com você no telefene que você postou no Blog mas disseram que não era lá. Dá para nos encontrarmos domingo às 9 horas em frente à cratera?

    ResponderExcluir
  6. Ok Pino, confirmado às 09:00 hs, domingo.
    Será que coloquei o número errado?
    Anota aí 3335-0370.

    Abraços....

    ResponderExcluir