Mudança de Comportamento

O presidente da Colônia Z-1  contou que este ano o Prefeito resolveu ajudar nos preparativos da Festa de Yemanjá, quase tudo que foi pedido e que estava ao alcance da prefeitura foi atendido. Não que nos outros anos  não tenha ajudado, mas  dessa vez  as coisas transcorreram com  mais celeridade
Espera-se até que ele compareça pela primeira vez à Festa.
Prometeu também que logo após o presente será efetuada a reforma da Casa de Yemanjá, Casa do Peso e do entorno da Colônia, além de uma solução para o esgoto jogado na praia.
Vamos aguardar que Yemanjá ilumine o Prefeito ( mesmo ele professando outra religião)

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Os meus aplausos para o Sr.João Henrique , por enquanto , pela disposição que demonstra de resolver um probleminha do bairro , que está incomodando muita gente . Era ele quém dizia em época de campanha: com pequenos atos se faz um grande governo ! Tem muitos " atos pequenos para serem realizados " , de grande valia e efeito. Vamos lá !

    ResponderExcluir
  2. Em visita a Colonia Z1 em companhia de D. Eliana Mascarenhas (SIGA 7) conversamos bastante com Branco (Presidente) que reconheceu pessoalmente a ajuda prestada pelo SIGA 7 ao bom andamento da ajuda da Prefeitura para a boa realização da festa.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a situação atual do prefeito tem várias vantagens:
    1 - Como ele já atingiu o máximo de impopularidade, pior do que está não dá prá ficar.
    2 - Ao romper com o PMDB conseguiu livrar-se dos "mui amigos" que infestavam sua administração e passou a enxergar os problemas da cidade com seus próprios olhos.
    E parabéns também a D. Eliana que finalmente está circulando pelo bairro, acompanhada por seu fiel escudeiro Clovis

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que houve mudança de comportamento, mas o Prefeito aparecer, eu quero é prova.

    ResponderExcluir