Bonitinho mas ordinário

O projeto arquitetônico é bem bonitinho, de longe  da a impressão de barcos enfileirados, mas os problemas do novo Mercado do Rio Vermelho, apelidado de Mercado do Peixe, não param de aparecer desde a inauguração. Além de todos já relatados nesse blog por mais de uma vez, a limpeza da área está se tornando uma complicação porque é feita por funcionários terceirizados e todas as vezes que os salários atrasam o que já virou rotina na atual gestão,e a limpeza fica comprometida. Além disso, as pendência  do entorno não foram solucionados com o novo equipamento, pelo contrário, se agravaram com as obras inacabadas e com a marginalidade que frequenta a área. Recentemente, até uma mulher foi encontrada morta nas pedras, próximo ao emissário submarino. O mais incrível é que tem uma delegacia nas proximidades, todo mundo sabe o que acontece e não se toma uma providência, o barco realmente está à deriva.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Temnos que fazer algo para não deixar afundar, ainda tem tempo para jogar uma "boia de salvar vidas" ou não??

    ResponderExcluir
  2. Realmente, parece que, por ali, a situação foi de mal a pior. Eu desejo lembrar a todos que aquele esquipamento nada mais tem de mercado, muito menos de mercado do peixe. Pode ter sido e até foi mesmo , mas, hoje, é , simplesmente, um Point, na Mariquita e, por isso , eu me refiro a ele como o Point da Mariquita , que é o que eu acho que , realmente, ele é !
    João , só quem pode saber se ainda se pode jopgar um salva vidas pata reverter a situação . acho que é o pessoal da administração e os responsáveis pela obra. Que precisa, precisa !

    ResponderExcluir