Imprudência ao volante

Imprudência ao volante
Por Sarnelli,

Ontem pela manhã, por volta das 11 horas, um baque surdo chamou a atenção da vizinhança do " balança mas não cai " da rua Feira de Santana . Ao verificar-se a sua origem , foi constatado que alguém, dirigindo um carro potente e novinho em folha , ao subir a rua Conquista ( paralela à rua Feira de Santana ) , imprimiu força demais ao veículo indo se jogar no vazio, ao ultrapassar o meio fio baixo e onde não existe nem passeio . Graças à grande proximidade da estrutura com o paredão, a queda do veículo não foi tão violenta , ou seja, não caíu de grande altura , pois o mesmo ficou preso à estrutura do prédio. O condutor ou condutora, não identificados, aparentemente , não se sentia bem. O carro, ainda se encontra no local aguardando remoção.

Não houve ferimentos graves a lamentar. Provavelmente, apenas o susto e a lição.... Uma dessa, não dá para esquecer!

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O mais difícil de explicar foi como a pessoa saíu do carro , a pouca repercussão no bairro e o fato de o carro ou o que restou dele ter sido retirado na calada da noite.

    ResponderExcluir