Moradores prendem assaltante em poste na Rua Belmonte

Revoltados com a falta de segurança no bairro, moradores da Rua Belmonte no Rio Vermelho, um dos locais mais visados por assaltantes, resolveram fazer uma armadilha para prender um ladrão que atuava na área roubando várias casas.Nessa madrugada conseguiram pegar o elemento, colocaram uma corrente no pescoço e o amarram em um posto, e ainda acabou levando umas cacetadas. Quando a policia chegou teve que leva-lo primeiro para o HGE para cuidar dos ferimentos.

A matéria sobre o ocorrido foi mostrada hoje pela manhã no Jornal de Record e revela o clima que começa a tomar conta da cidade diante da ineficiente política de segurança do estado.Agora à tarde conversei com alguns moradores da área que disseram ter acordado com os gritos do marginal. Se a população resolve fazer justiças com as próprias mãos vamos chegar a uma situação de barbaria de consequências imprevisíveis.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.