Reforma de casarão recupera todo passeio em pedras portuguesas na Rua Juazeiro

Por Sarnelli                              

Esse casarão  na rua Juazeiro  está passando por uma bela reforma, sem, contudo, ter as suas características originais alteradas. Pela foto, dá para ver-se a extensão do passeio que está sendo restaurado em pedras portuguesas . Agora, só resta esperar que parem de colocar uma caminhonete em cima do passeio , porque este espaço , até onde sabemos, é do pedestre.

Aliás, bem pertinho, há um passeio, também em pedras portuguesas , com buracos , onde uma moradora da rua já sofreu três quedas . É isso mesmo. A mesma pessoa já sofreu três quedas e no mesmo buraco do mesmo passeio !...

Aproveito para lembrar aos proprietários de imóveis que a manutenção dos passeios das residências é de responsabilidade dos seus donos.

Em entrevista à imprensa, recentemente,  o Prefeito incentivou a troca das pedras  portuguesas. Ele entendeu que a manutenção dos passeios e calçadões é muito cara e, por causa disso, como a prefeitura tem a seu cargo passeios e calçadões , mas não tem dinheiro, não se faz nada.

O passeio em concreto é quase eterno ! Lembre-se disso quando tiver que recuperar o de sua residência.


Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.